Sem categoria

Presidente do PSL insinua que manifestações de domingo “enfraquecem o governo”

Presidente nacional do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Luciano Bivar avaliou as manifestações marcadas para o domingo (26) como “sem sentido”.

“O presidente não precisa que as pessoas façam manifestação porque ele foi institucionalmente e democraticamente alçado ao poder. Não cometeu nenhum crime de improbidade, não cometeu nenhum crime administrativo. Tem uma rede social imensa. Para quê tirar o povo para uma coisa que já está dentro de casa? Já ganhamos as eleições, já passou isso aí”, disse Bivar, nesta terça-feira (21). “Eu vejo sem sentido essa manifestação”, completou, segundo a Folha.

Bivar se reunirá com os parlamentares do partido nesta terça-feira e minimiza o temor de que compareçam no domingo menos manifestantes que nos atos da semana passada contra os cortes na educação.

“Aos racionais, se o número não for suficiente, não é demonstração de fraqueza porque nada está me compelindo a ir a rua. Não é um desejo inquebrantável de algo de mau que vai acontecer no país. E isso desestimula o comparecimento, isso enfraquece o governo”, disse Bivar.

Bolsonaro considera participar das manifestações convocadas para domingo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.