Sem categoria

CEGOS – Janaína Pascoal afirma que vai sair do PSL e critica companheiros de partido

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse que irá deixar a bancada do partido após críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). A informação foi publicada pelo portal da rádio Jovem Pan, que teve acesso aos grupo de WhatsApp de parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Janaina foi coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff e é a deputada estadual mais votada da história do país. De acordo com o site, a parlamentar questionou um um vídeo publicado em rede social por Jair Bolsonaro.

“E esse vídeo maluco de Messias? O que ele quer com isso?”, escreveu a deputada. “Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?’”, acrescentou.

Na conversa de WhatsApp, Janaina reclamou da “cegueira” dos colegas ao anunciar que deixaria a legenda. “Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”, escreveu a deputada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.