Sem categoria

Luiz Bassuma desmente acusação de estupro

Recebemos no inicio da tarde desta terça-feira, 14, uma nota na assessoria do ex-deputado Luiz Bassuma, que esclarece e desmente que ele teria violentado sua filha adotiva de apenas cinco anos.
Segue a nota:
– Corre na mídia uma notícia sem averiguação dos fatos.
Trata-se de um processo já investigado e arquivado, iniciado em dezembro de 2017, onde o acusado já se encontra devidamente inocentado nas esferas DELEGACIA – MINISTÉRIO PÚBLICO – JUSTIÇA.
A denunciante senhora Ayla, inconformada com a separação e num triste gesto de vingança, usa a filha adotiva do ex casal, provocando mais traumas com essa criminosa e falsa denúncia.
O Relatório do MP comprovando toda a mentira tem 24 laudas.
Luiz Bassuma é um senhor honrado e de conduta ilibada, que está há mais de 500 dias sem ver a filha, porque a denunciante está há 4 meses *foragida*, descumprindo 3 mandados de busca e apreensão emitidos pela 7° Vara de Família.
A imprensa tem uma função a zelar, que é prestar serviço de interesse público, mas quando fica desatenta à sua missão, pode destruir lares, famílias e causar traumas irreparáveis, como no caso em questão, em uma criança com a idade de apenas cinco anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.