Homicida e mais dois criminosos presos na Grande Salvador

In Polícia On

Três criminosos, um deles já com passagens pela polícia, foram capturados por guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondas Especiais (Rondesp) da Região Metropolitana de Salvador, em menos de 24 horas, em três cidades da RMS.

A primeira ocorrência foi por volta das 19 horas, no bairro do Eucalipto, em Simões Filho, quando a 22ª CIPM, após denúncia sobre comércio de drogas ilícitas, conseguiu prender Álisson Mendes dos Santos, o ‘Uau’, que responde em liberdade por homicídio. Estava de posse de 162 pedras de crack e acabou autuado por tráfico de drogas.

Numa outra diligência efetuada pela 22ª CIPM, por volta das 3 horas desta quarta-feira (8), as guarnições capturaram, na rua do Abacateiro, também em Simões Filho, Lismar da Silva Ferreira, com um revólver calibre 38 e munições. Encaminhado para a delegacia territorial do município, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Durante procedimento de abordagem no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, equipes da Rondesp/RMS localizaram, dentro do veículo Volkswagen, modelo Fox, placa MYX-3879, conduzido por Sérgio Santos de Santana, um revólver calibre 38, munições e entorpecentes. A ação aconteceu às 0h30 e foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

You may also read!

Lauro de Freitas sedia etapa do Circuito Brasileiro de Skate Profissional

Atletas de todo o país disputam uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Skate Profissional na pista do Ginásio

Read More...

Operação desarticula esquema que sonegou R$ 25 milhões em ICMS

Um mandado de prisão e nove de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas primeiras horas desta quinta-feira (22)

Read More...

BRUNO REIS – Salvador planeja seis novas linhas de BRT até 2025

Além da ligação entre a Estação da Lapa e a região da rodoviária, passando pelas avenidas Vasco da Gama,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu