YouTube estará na 12ª edição da Brasil Game Show com estande de 1.000 m²

In Tecnologia On
- Updated

Ainda faltam cinco meses para a Brasil Game Show, que será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, mas a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina já anunciou nomes de peso para sua 12ª edição, tanto no que diz respeito aos expositores, quanto aos convidados internacionais. A nova grande marca a confirmar participação na BGS 2019 é o YouTube, que estará com um estande 1.000 m², bem maior que o ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes. A programação completa será revelada nos próximos meses.

“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”, comenta Gabriela Parmegiani, gerente de parcerias de games do YouTube na América Latina.

Além do YouTube, a 12 ª edição da Brasil Game Show já confirmou a presença de outras grandes marcas, como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel. Também participarão da BGS 2019, personalidades da indústria de jogos eletrônicos, entre eles John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que este ano se apresentará com a sua banda no palco da Brasil Game Cup. Muitas outras novidades serão anunciadas até outubro.

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Sobre o YouTube: Lançado em maio de 2005, o YouTube, que hoje alcança dois bilhões de usuários, acredita que todos merecem ter uma voz e que o mundo é um lugar melhor quando ouvimos, compartilhamos e construímos comunidades por meio de nossas histórias. O YouTube é uma empresa do Google.

You may also read!

A arrogância que faz da Invictus Gaming a melhor equipe de League of Legends da atualidade

Ao longo de oito anos, os campeões mundiais de League of Legends sempre seguiram o mesmo “projeto”. SK Telecom

Read More...

EDUARDO CUNHA – Raquel Dodge se opõe à anulação de pena de 14 anos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se manifestou pela manutenção de ação penal que condenou o ex-presidente da Câmara,

Read More...

Raikkonen completa 300 grandes prêmios de Fórmula 1 em Mônaco

No Grande Prêmio de Mônaco deste domingo, o finlandês Kimi Raikkonen vai atingir uma marca histórica. Neste final de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu