TV Oeste e TV São Francisco deixam de exibir jornais locais

In Bahia On

A Rede Bahia informou que, desde ontem (6), as afiliadas TV São Francisco e TV Oeste deixam de exibir os jornais locais.

As equipes de reportagem vão produzir matérias que serão exibidas para todo o estado pelo Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BATV, através da TV Bahia, localizada em Salvador.

Segundo comunicado da empresa, a decisão faz parte do “redesenho de portfólio de produtos e governança das empresas que compõem a Rede Bahia, que foi anunciado no início de maio”.

Com isso, alguns profissionais vão deixar a empresa, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por “decisão empresarial”.

“A todos os profissionais, indistintamente, a TV São Francisco e a TV Oeste agradecem pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado.As emissoras continuam integrando a Rede Bahia, produzindo informes diários ao longo do dia, participando de entradas ao vivo e/ou gravadas para os programas estaduais ou nacionais (Globo e Globosat). Além disso, as emissoras seguem apoiando as manifestações culturais das suas regiões e dando visibilidade e cobertura para assuntos de interesse da comunidade”, declara.

You may also read!

BRUMADINHO – Investigados estão soltos e apurações continuam

Quatro meses após o rompimento da Barragem de Córrego do Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), os investigados

Read More...

A arrogância que faz da Invictus Gaming a melhor equipe de League of Legends da atualidade

Ao longo de oito anos, os campeões mundiais de League of Legends sempre seguiram o mesmo “projeto”. SK Telecom

Read More...

EDUARDO CUNHA – Raquel Dodge se opõe à anulação de pena de 14 anos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se manifestou pela manutenção de ação penal que condenou o ex-presidente da Câmara,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu