Deborah Secco doou casa para familia carente do sertão baiano

In Bahia On

Deborah Secco está se dedicando a projetos sociais e doou recentemente uma casa para uma família que vive em área carente no sertão da Bahia.

A atriz se encantou pelo projeto “Retratos de Esperança”, criado por Bismarck Araújo, e se tornou parceira e apoiadora. Uma das histórias do projeto, a de Vanda, mãe de seis filhos, que viviam em uma casa sem nenhuma estrutura, sensibilizou a atriz e, com sua ajuda, a família passará a ter um lugar seguro para viver.

Deborah quer utilizar sua imagem para alcançar mais pessoas que possam se engajar e colaborar para a melhorias da família da região.

Procurada pelo Blog, Deborah contou: “Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante”.

You may also read!

BRUMADINHO – Investigados estão soltos e apurações continuam

Quatro meses após o rompimento da Barragem de Córrego do Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), os investigados

Read More...

A arrogância que faz da Invictus Gaming a melhor equipe de League of Legends da atualidade

Ao longo de oito anos, os campeões mundiais de League of Legends sempre seguiram o mesmo “projeto”. SK Telecom

Read More...

EDUARDO CUNHA – Raquel Dodge se opõe à anulação de pena de 14 anos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se manifestou pela manutenção de ação penal que condenou o ex-presidente da Câmara,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu