Sem categoria

PESSOA DO ANO – Museu de Nova York vai cancelar homenagem que Bolsonaria receberia

O Museu de História Natural de Nova York, que receberia o presidente Jair Bolsonaro para a premiação de “pessoa do ano”, publicou ontem (11), em sua conta oficial do twitter, que aceitou a reserva antes de saber quem seria homenageado.

“O evento privado e externo, que iria homenagear o atual presidente do Brasil, foi reservado no museu antes que se soubesse quem seria o homenageado. Estamos extremamente preocupados, e iremos explorar nossas opções.”

American Museum of Natural History

@AMNH

The external, private event at which the current President of Brazil is to be honored was booked at the Museum before the honoree was secured. We are deeply concerned, and we are exploring our options.

2.054 pessoas estão falando sobre isso
A cerimônia que homenagearia Bolsonaro como “Pessoa do Ano” estava agendada para o dia 14 de maio. A premiação faz parte da Câmera de Comércio Brasil Estados Unidos. O presidente comemorou o título em suas redes sociais, quando recebeu a notícia, e disse que se sentia honrado em receber o prêmio.

“Como pesquisador brasileiro, é revoltante um indivíduo que despreza a ciência como ele seja homenageado por uma instituição científica”, comentou um usuário identificado como Alexandre Palaoro. “É melhor cancelar”, diz outro usuário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.