Sem categoria

Marcelle e Marcell Moraes criticam desmatamento na Avenida Paralela – “Foi feito de forma ilegal”

Hoje o deputado Marcell Moraes (PSDB) usou o Instagram para denunciar “o desmatamento que vem acontecendo em Salvador”. O parlamentar se manifestou depois da circulação de um vídeo de um jacaré em um rio, que fica ao lado do Shopping Paralela. Na publicação, Marcell disse que o animal estava ali “por não ter o habitat natural conservado”.

“Os nossos animais estão sofrendo com o tamanho desmatamento que vem ocorrendo em Salvador. Este jacaré, foi encontrado hoje ao lado do shopping Paralela, por não ter o seu habitat natural conservado, consequência das inúmeras obras que vem ocorrendo na cidade nos últimos tempos”, escreveu o deputado, na noite desta segunda-feira (1°).

Nossa redação também entrou em contato com a vereadora Marcelle Moraes sobre o vídeo do jacaré. “As construções na Avenida Paralela foram feitas de forma ilegal, e o desmatamento desordenado realizado pelas construtoras é o principal causador do aparecimento de animais da nossa fauna na região da Avenida Paralela. O desaparecimento da Mata Atlântica é um crime e tem consequências devastadoras para os animais silvestres”, concluiu a vereadora.

Depois da polêmica envolvendo a vereadora Marcelle Moraes (Sem Partido), que pediu um minuto de silêncio para a morte de uma rinoceronta, depois que um minuto de silêncio tinha sido solicitado pela mesa da Casa, em razão da morte da líder religiosa Makota Valdina. Logo em seguida, Marcelle pediu para que fosse incorporada ao ato uma homenagem à rinoceronta. A vereadora disse que a morte da animal aconteceu por “negligência” do governo do estado. Isso causou indignação por parte da oposição, que considerou desrespeito à líder religiosa.

Os irmãos estão acostumados a serem protagonistas de assuntos polêmicos, que tem como objeto principal a causa ambiental.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.