Sem categoria

Cajazeiras recebe artistas em comemoração aos 470 anos de Salvador

Um dos bairros mais populosos da capital baiana, e presença garantida durante os principais eventos soteropolitanos, Cajazeiras será palco, nesta sexta-feira (29), dia em que a primeira capital do Brasil completa 470 anos, de apresentações musicais para celebrar a ocasião.

Em cena, a festa fica por conta de artistas como Hiago Danadinho, Léo Santana, Bell Marques e Denny Dennan, que se apresentam no Campo da Pronaica, a partir das 19h.

“Estou ansioso para reencontrar o público, sentir a energia de perto. Será um show voltado para prestigiar esse lugar mágico chamado Salvador. Não deixarei de cantar os clássicos que definem esse lugar que aprendo a chamar de meu, já que sou de Camaçari”, disse Denny Dennan.

Além dos clássicos, o cantor vai apresentar músicas que farão parte do novo CD, com lançamento previsto para esse ano. “O público pode esperar muito carinho, amor e gratidão por tudo que essa cidade significa para mim”, disse.

Barra – Ainda na sexta-feira, o Farol da Barra, tradicional cartão-postal de Salvador, recebe o “Concerto Internacional Salvador 470 anos”, com a apresentação de nove artistas, a partir das 19h. O espetáculo contará com a presença dos portugueses António Zambujo e Ana Moura, do angolano Paulo Flores e dos baianos Saulo, Daniela Mercury, Márcia Short, Carla Cristina, Márcia Freire e Magary Lord.

Novos Baianos – Já no sábado (30), o dia será para relembrar os clássicos do Novos Baianos, com o show “Um Abraço, Salvador”, de Paulinho Boca de Cantor e seus convidados Moraes Moreira e Márcio Mello. O evento é gratuito e acontece a partir das 18h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.

Já os moradores de Periperi vão comemorar o aniversário de Salvador na Praça da Revolução, com Bell Marques e Solange Almeida, a partir das 18h.

Ivete – No domingo (31), a cantora Ivete Sangalo comanda a festa, do alto de seu trio elétrico, ao lado de atrações como Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro e Malê Debalê, na Barra. A folia está programada para começar a partir das 15h, no trajeto que parte do Clube Espanhol ao Farol da Barra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.