Ex-chefe de campanha de Trump é condenado a mais 3 anos de prisão

In Mundo On
- Updated

O ex-chefe de de campanha de campanha de Donald Trump, Paul Manafort, recebeu uma nova pena de prisão hoje (13) em Washington. A juíza Amy Berman Jackson, sentenciou Manafort em duas acusações de conspiração que englobam uma série de crimes, incluindo lavagem de dinheiro, obstrução à Justiça e falta de declaração de trabalhos de lobby que lhe renderam dezenas de milhões de dólares.

Na semana passada, ele tinha sido condenado a 47 meses de prisão num tribunal na Virgínia e, desta vez, recebeu mais 43 meses de condenação.

“É difícil exagerar o número de mentiras e a quantidade de fraude e de dinheiro envolvida”, disse a juíza Jackson, que rejeitou as repetidas afirmações dos advogados de defesa de que Manafort era mero dano colateral na investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a interferência da Rússia na eleição de 2016.

A juíza detalhou que, como as penas de Manafort têm relação com a sentença recebida na última semana, seu cumprimento será parcialmente em paralelo, ou seja, os tempos de prisão não se somam.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu