Ex-lateral do Bahia é preso por embriaguez ao volante e posse de drogas

In Esporte On
- Updated

O lateral-direito Régis Souza, jogador com passagem pelo Bahia em 2017, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Sorocaba, interior paulista. Visivelmente embriagado, Régis foi abordado por policiais quando tentava deixar um posto de combustíveis em uma avenida da cidade.

Durante a abordagem, policiais detectaram que Régis estava alterado e o prenderam por resistência à prisão, além de porte ilegal de drogas.

Régis foi contratado pelo São Bento há duas semanas, após passagens polêmicas por São Paulo e CSA, onde se envolveu em confusões. Ele já havia sido detido no fim de fevereiro, em Maceió, por confusão em motel.

Segundo a polícia, Régis passa por exame toxicológico neste momento em uma unidade de pronto atendimento de Sorocaba. A corporação não confirma se o atleta será liberado ainda hoje.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu