Ex-lateral do Bahia é preso por embriaguez ao volante e posse de drogas

In Esporte On
- Updated

O lateral-direito Régis Souza, jogador com passagem pelo Bahia em 2017, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Sorocaba, interior paulista. Visivelmente embriagado, Régis foi abordado por policiais quando tentava deixar um posto de combustíveis em uma avenida da cidade.

Durante a abordagem, policiais detectaram que Régis estava alterado e o prenderam por resistência à prisão, além de porte ilegal de drogas.

Régis foi contratado pelo São Bento há duas semanas, após passagens polêmicas por São Paulo e CSA, onde se envolveu em confusões. Ele já havia sido detido no fim de fevereiro, em Maceió, por confusão em motel.

Segundo a polícia, Régis passa por exame toxicológico neste momento em uma unidade de pronto atendimento de Sorocaba. A corporação não confirma se o atleta será liberado ainda hoje.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu