ATIRADORES INVADEM ESCOLA EM SÃO PAULO – 10 MORTOS E PELO MENOS 15 FERIDOS

In Brasil On
- Updated

A Polícia Militar de São Paulo confirmou a principio  morte de cinco crianças em um atentado ocorrido na manhã de hoje (13) em Suzano, na Grande São Paulo, na Escola Estadual Raul Brasil. De acordo com informações preliminares, dois adolescentes encapuzados entraram na instituição e iniciaram os disparos.

Mas ao decorrer da ocorrência o número de mortos duplicou, chegando a 10 pessoas, 6 alunos, 2 adultos funcionários da escola e os 2 atiradores. O número de feridos ainda é incerto, mas pode ultrapassar 15 feridos que foram encaminhados para os hospitais da região.

Após o ataque, a dupla cometeu o suicídio. Eles trajavam roupas pretas, com máscaras, traiam uma arma de fogo, um arco com flechas, uma mochila com artefatos que parecem explosivos. Um deles traia uma faca de caça e uma machadinha presa à cintura.

A instituição está isolada pela polícia. De acordo com o Censo Escolar de 2017, o colégio possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.

Maiores informações serão divulgadas assim que foram liberadas pela policia.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu