Vitor Ramos no Vitória – E o Vitória continua andando para trás

In Esporte On

O vice-presidente do Vitória, Chico Salles, declarou que o clube está muito próximo de anunciar a contratação do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos, que defendia o Guarani. Em entrevista a jornalistas ontem (10), após o empate com o rival Bahia na Arena Fonte Nova, o dirigente declarou que espera fechar o acordo com o atleta nesta segunda-feira (11).

Segundo o site Arena Rubro-Negra, o novo contrato do defensor com o clube deverá ter um salário baixo fixo com metas de produtividade. Contratado em dezembro pelo Guarani, Victor Ramos atuou em apenas quatro jogos com a camisa do time paulista e pediu desligamento alegando problemas pessoais.

Em 2018, o zagueiro defendeu o Goiás e conquistou o acesso à Série A. Foram 19 jogos na Série B 2018, sendo 18 como titular. Revelado em 2009 pelo próprio rubro-negro, Victor Ramos retornou em 2012 ao Leão e ficou até 2013. A última passagem foi em 2016.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu