Vitor Ramos no Vitória – E o Vitória continua andando para trás

In Esporte On

O vice-presidente do Vitória, Chico Salles, declarou que o clube está muito próximo de anunciar a contratação do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos, que defendia o Guarani. Em entrevista a jornalistas ontem (10), após o empate com o rival Bahia na Arena Fonte Nova, o dirigente declarou que espera fechar o acordo com o atleta nesta segunda-feira (11).

Segundo o site Arena Rubro-Negra, o novo contrato do defensor com o clube deverá ter um salário baixo fixo com metas de produtividade. Contratado em dezembro pelo Guarani, Victor Ramos atuou em apenas quatro jogos com a camisa do time paulista e pediu desligamento alegando problemas pessoais.

Em 2018, o zagueiro defendeu o Goiás e conquistou o acesso à Série A. Foram 19 jogos na Série B 2018, sendo 18 como titular. Revelado em 2009 pelo próprio rubro-negro, Victor Ramos retornou em 2012 ao Leão e ficou até 2013. A última passagem foi em 2016.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu