BaVi termina empatado e sem grandes emoções

In Esporte On

O clássico Ba-Vi de hoje (10) terminou em empate, sem gols, na Arena Fonte Nova. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Apesar da rivalidade que se espera no confronto, os dois times fizeram um jogo morno e com poucas chances de finalização.

Aos 21 do segundo tempo, o zagueiro Edcarlos, do Vitória, levou um cartão vermelho após interceptar o atacante Gilberto, do time adversário, que sairia de cara com o gol do Leão para tentar furar a defesa de Ronaldo e abrir o placar para o Esquadrão.

Com um a menos, o rubro-negro se guardou na defesa para evitar uma derrota. O Esquadrão, por sua vez, partiu para cima em busca do gol, mas não conseguiu evitar o zero a zero. No final do jogo, após Jackson levar o segundo amarelo e ser expulso, aos 43, o Vitória ainda tentou uma investida, acertou uma bola no travessão com Wesley, mas não conseguiu abrir o placar.

O próximo compromisso do tricolor é contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (13), em casa, pela Copa do Nordeste. Já o Leão vai a Aracaju enfrentar o Confiança, na quinta-feira (14), pela mesma competição.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu