Sem categoria

Parque da Cidade é palco de caminhada para mulheres empreendedoras

Salvador recebe, neste sábado (9), o Global Mentoring Walk, uma tradicional caminhada gratuita com mentorias para mulheres empreendedoras, promovida pela ONG americana Vital Voices. O evento, que acontece simultaneamente em 65 países, será realizado Parque da Cidade, no Itaigara, a partir das 8h, tendo como ponto de partida a Praça Confúcio. A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis).

A Vital Voices criou o Global Mentoring Walk em 2014 como uma atividade para marcar o Dia Internacional da Mulher e fortalecer o cenário do empreendedorismo feminino no mundo. No Brasil, o evento tem realização pela Rede Mulher Empreendedora.

“Acreditamos nas mulheres empreendedoras da cidade. Elas têm aumentado a sua representatividade e inovado nas diversas formas de trabalho. Esperamos que, cada vez mais, o mercado empreendedor reconheça a importância do talento feminino para gerar novos negócios”, destaca o secretário da Secis, André Fraga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.