Parque da Cidade é palco de caminhada para mulheres empreendedoras

In Cidade On
- Updated

Salvador recebe, neste sábado (9), o Global Mentoring Walk, uma tradicional caminhada gratuita com mentorias para mulheres empreendedoras, promovida pela ONG americana Vital Voices. O evento, que acontece simultaneamente em 65 países, será realizado Parque da Cidade, no Itaigara, a partir das 8h, tendo como ponto de partida a Praça Confúcio. A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis).

A Vital Voices criou o Global Mentoring Walk em 2014 como uma atividade para marcar o Dia Internacional da Mulher e fortalecer o cenário do empreendedorismo feminino no mundo. No Brasil, o evento tem realização pela Rede Mulher Empreendedora.

“Acreditamos nas mulheres empreendedoras da cidade. Elas têm aumentado a sua representatividade e inovado nas diversas formas de trabalho. Esperamos que, cada vez mais, o mercado empreendedor reconheça a importância do talento feminino para gerar novos negócios”, destaca o secretário da Secis, André Fraga.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu