Tatau anima Pipocafro na segunda de Carnaval

In Cultura On
- Updated

Um sucesso. Assim pode ser considerada a Pipocafro comandada por Tatau na noite da última segunda-feira, dia 4. Dono de vários hits gravados por nomes como Simone & Simaria, Pablo, Sorriso Maroto, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e É o Tchan, animou uma multidão que ficou com feliz com o retorno do artista em cima do trio no Carnaval de Salvador.

Um dos pontos marcantes da apresentação foi à homenagem do cantor aos blocos afro no final do percurso. Apenas com voz e percussão e com a experiência de ter passado por blocos como Puxada Axé, Muzenza e Araketu, Tatau cantou Protesto Olodum, Baianidade Nagô, Ô Meu Pai, Bom Demais, Fanfarra e Vixe Maria.

Fora da folia desde 2013, o trio sem cordas saiu com o patrocínio da Prefeitura de Salvador. Em 2019, o cantor apresenta a canção Beleza Suprema, além de Saudade gravada por Claudia Leitte e Mirante gravada por Durval Lélis (todas composições que divide com Xixinho). Depois da Pipocafro, Tatau se apresentou no Camarote da Policia Militar, na Ondina, pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

O percurso durou cerca de quatro horas e no repertório também teve sucessos como Jenifer, Atrasadinha, Open bar, O Dono da Zorra Toda e Notificação Perfeita. O Carnaval começou no dia 01 de março em Corumbá, Mato Grosso do Sul, seguiu para Abaetetuba, no Pará, dia 02. Antes da Pipocafro esteve em São Luís no Maranhão (dia 3). Hoje está em Recife, Pernambuco.

You may also read!

Programa Centelha Bahia recebe propostas de negócios inovadores até 7 de agosto

Em 2016, o analista de sistemas Mateus Carvalho participou de um edital de financiamento de negócios inovadores promovido pela

Read More...

Bolsonaro manda cancelar vestibular para transgêneros e intersexuais em universidade federal

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) informou, na tarde de hoje (16), que a reitoria da Universidade da Integração da

Read More...

Seminário reúne representantes de municípios baianos para discutir políticas para as mulheres

As estratégias para a promoção da igualdade de gênero no interior da Bahia foram discutidas no seminário ‘Política para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu