Tatau anima Pipocafro na segunda de Carnaval

In Cultura On
- Updated

Um sucesso. Assim pode ser considerada a Pipocafro comandada por Tatau na noite da última segunda-feira, dia 4. Dono de vários hits gravados por nomes como Simone & Simaria, Pablo, Sorriso Maroto, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e É o Tchan, animou uma multidão que ficou com feliz com o retorno do artista em cima do trio no Carnaval de Salvador.

Um dos pontos marcantes da apresentação foi à homenagem do cantor aos blocos afro no final do percurso. Apenas com voz e percussão e com a experiência de ter passado por blocos como Puxada Axé, Muzenza e Araketu, Tatau cantou Protesto Olodum, Baianidade Nagô, Ô Meu Pai, Bom Demais, Fanfarra e Vixe Maria.

Fora da folia desde 2013, o trio sem cordas saiu com o patrocínio da Prefeitura de Salvador. Em 2019, o cantor apresenta a canção Beleza Suprema, além de Saudade gravada por Claudia Leitte e Mirante gravada por Durval Lélis (todas composições que divide com Xixinho). Depois da Pipocafro, Tatau se apresentou no Camarote da Policia Militar, na Ondina, pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

O percurso durou cerca de quatro horas e no repertório também teve sucessos como Jenifer, Atrasadinha, Open bar, O Dono da Zorra Toda e Notificação Perfeita. O Carnaval começou no dia 01 de março em Corumbá, Mato Grosso do Sul, seguiu para Abaetetuba, no Pará, dia 02. Antes da Pipocafro esteve em São Luís no Maranhão (dia 3). Hoje está em Recife, Pernambuco.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu