TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL FEMINISTA DE PAULINHO BOCA !

In Cidade On
- Updated

Paulinho Boca irá homenagear as mulheres de todo o mundo em sua apresentação em cima do trio elétrico no domingo à noite, 03/3, no Circuito Barra / Ondina. É o super show “A força e alegria das mulheres da Bahia”, que recebe como convidada especial a cantora e compositora Márcia Castro. “A força e alegria das mulheres da Bahia” é o tema do seu carnaval que se estende ao bairro de Cajazeiras, onde ele fará sua apresentação no Campo da Pronaica, na segunda, às 19h. Assim, Paulinho Boca se junta à voz das artistas que através do seu canto e da posição clara que têm demonstrado através dos seus trabalhos, lutam pelo empoderamento feminino, contra a descriminação, pela igualdade de gêneros e contra toda e qualquer forma de violência contra a mulher.

Carnaval de Paulinho Boca

Domingo – 03.03 – Circuito Dodô – Barra Ondina

Segunda – 04.03 – Campo da Pronaica – Cajazeiras X, às 19h

Paulinho Boca se apresenta no Carnaval de Salvador, ininterruptamente, desde 1976, sempre inovando e atualizando suas apresentações. Foi responsável junto com os parceiros do grupo Novos Baianos pela grande revolução tecnológica, ao se apresentar pela primeira vez num trio elétrico amplificando o som de voz (o som do trio era somente instrumental), contribuindo para a efervescência musical da Bahia e para o surgimento das grandes estrelas da música baiana nas últimas quatro décadas, tornando-se assim, um dos primeiros cantores de trios elétricos da história.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu