Fanfarra, oficina de turbante e baianas na chegada de turistas no Porto de Salvador

In Cidade On
- Updated

Com canções do Carnaval da Bahia, uma fanfarra receberá os turistas que chegam a Salvador amanhã (dia 4 de março), a partir das 7h30, no Porto de Salvador.

A ação faz parte do receptivo preparado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e também terá baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Bonfim e oficina de turbantes para quem quiser andar pelas ruas de Salvador com a cara da Bahia.

Está prevista a chegada de dois navios com capacidade para mais de nove mil passageiros. Procedente do Rio de Janeiro, primeiro chega o MSC Fantasia (3.952), que parte para Ilha Grande às 15 horas. Para os turistas deste navio, a Bahiatursa terá a oficina de turbantes, além das baianas e da fanfarra.

Uma nova embarcação chega às 19 horas, procedente de Santos. O MSC Seaview (5.210) sai de Salvador, com destino a Ilhéus, no dia 6. A Bahiatursa estará com a animação das baianas e da banda de sopro tocando musicas de carnaval.

You may also read!

DTE de Vitória da Conquista incinera cerca de 200 kg de drogas

Resultado de apreensões que geraram instauração de diversos inquéritos e indiciamento de dezenas de traficantes, cerca de 200 quilos

Read More...

Mercado das Sete Portas passa por desinfecção total como prevenção ao coronavírus

O Mercado Público das Sete Portas passou por uma desinfecção total, como medida preventiva ao avanço do Covid-19, nesta

Read More...

Os militares no esparro

Jolivaldo Freitas Basta ler o que se escreve nos jornais sérios, por colunistas respeitados e atinados, para se saber

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu