Trânsito é alterado em nove bairros em Salvador para o ‘Carnaval dos Bairros’

In Cidade On

A partir desta quarta-feira (27) trechos em nove bairros serão alterados para atender ao “Carnaval dos Bairros”, promovido pela Prefeitura de Salvador. As mudanças seguem até terça-feira (5).

O bairro de Itapuã recebe os festejos entre os dias 2 e 4 de março e, neste período, fica proibida a circulação de veículos na Rua Aristides Milton, no trecho entre a Praça da Sereia e o acesso à Ladeira do Abaeté. Nos dias 2 e 3, os bloqueios ficam entre 16h e 3h. Já no dia 4, os carros ficam impedidos de circular das 16h até 0h.

O bairro da Liberdade também vai receber o Carnaval entre os dias 2 e 5 de março, quando a circulação e o estacionamento de veículos ficam proibidos na Rua Lima e Silva, no trecho entre a Lapinha e a Rua Pero Vaz. Nos dias 02 e 04, a interdição ocorre entre 16h e 3h e nos dias 03 e 05 de março, entre 13h às 3h.

Em Periperi, a festa acontece entre os dias 02 e 05 de março, na Praça da Revolução e, por isso, haverá interdição entre 16h e 4h do dia seguinte nas vias que são acesso à praça (Rua Osvaldo Deway, Rua Carlos Gomes, Rua Cristóvão Ferreira, Rua Domingos Pires – trecho compreendido entre a Praça da Revolução e Rua Aristides Melo, Travessa Gal. Labatut, Rua Frederico Costa, e Rua Natanael Palma).

Já em Cajazeiras, quando a festa acontece entre os dias 2 e 5 de março fica proibido estacionar na Rua G, Setor C / Fazenda Grande I (proximidades do Campo de Futebol Pronaica) das 16h às 3 horas de cada dia seguinte.

No bairro de Plataforma, para garantir a folia entre 3 e 5 de março, serão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos no entorno da Praça 15 de Abril / Final de Linha de Plataforma (ao lado do Colégio Estadual Plataforma), entre 16h e 3h do dia subsequente.

Entre os dias 2 e 5 de março, ficam proibidos circular e estacionar no bolsão localizado no bairro da Boca do Rio, na via interna da Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã (estacionamento das quadras Poliesportivas da Boca do Rio, situado defronte ao Multishop). Os bloqueios ficam ativos entre 16h e 03h do dia seguinte.

E, quem pensou que os roqueiros não teriam espaço durante o Carnaval de Salvador, se enganou. Quem for curtir os shows no Palco do Rock deve ficar atento às proibições de estacionar e trafegar no bolsão situado na via interna da Av. Octávio Mangabeira, no trecho de Piatã, sentido Itapuã, entre os dias 2 e 5 de março, das 16h às 03h do dia subsequente.

Em Pau da Lima também tem Carnaval e, por isso, não serão permitidos estacionamentos e circulação de veículos no final de linha do bairro, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, entre os dias 04 e 05, das 16h às 03h.

No bairro do Nordeste de Amaralina as modificações no trânsito começam já nesta quarta-feira (27), quando, entre 16h e 3h, fica interditada a circulação de veículos na Rua Reinaldo Matos / Final de Linha do Nordeste até o Sítio Coreano / Rua Mestre Bimba. Neste mesmo local, entre os dias 28 de fevereiro e o dia 5 de março, a interdição acontece das 8h às 3 horas do dia subsequente.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu