TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

In Bahia On

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã (15). A medida foi anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para biometrizar os 400 mil eleitores que ainda não realizaram o procedimento.

A medida inclui o atendimento espontâneo, ou seja, sem a necessidade de agendamento ou senha, com a garantia de atendimento para todos os eleitores que chegarem aos cartórios ou postos entre às 8h e às 18h.

Nas zonas eleitorais com percentuais muito baixos, o esquema especial vai contar ainda com o funcionamento dos postos de recadastramento aos sábados e aos domingos.

Inicialmente, o plantão vai acontecer em Simões Filho e Lauro de Freitas, municípios da Região Metropolitana de Salvador que apresentam alta procura por parte dos eleitores. O prazo para a realização do recadastramento acaba no dia 22 de fevereiro.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu