ANAC suspende funcionamento de empresa que transportava Boechat

In Brasil On

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu hoje (13) as atividades da RQ Serviços Aéreos Especializados, empresa proprietária do helicóptero que caiu na segunda (11), cujo acidente causou a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quatrucci.

De acordo com o órgão, a suspensão é cautelar. Além disso, as aeronaves da companhia foram interditadas por indícios de prática irregular de táxi-aéreo. A empresa era autorizada a prestar serviços especializados, como aerofotografia e aerocinematografia, mas não podia realizar o transporte remunerado de passageiros.

Ainda segundo a ANAC, as empresas envolvidas na contratação do serviço deverão prestar, em até cinco dias úteis, esclarecimentos e, ainda, apresentar a documentação que comprove o tipo realizado.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu