Brasilia – Tábata Amaral denuncia que filho de Hildo Rocha se nega a entregar apartamento funcional

In Política On
- Updated

Ao chegar em Brasilia para a posse do seu primeiro mandato, a deputada eleita pelo PDT de São Paulo , Tábata Amaral foi surpreendida ao ter que disputar o imóvel funcional concedido aos deputados com mandato, lembrando que os parlamentares têm as suas moradias sorteadas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais Tábata afirma: “Hoje fui até o apartamento funcional que foi destinado para mim, junto com o fiscal da Câmara dos deputados, e não pude entrar. Um deputado deixou seu filho morando nesse apartamento e foi moral em outro imóvel. Ou seja, ele estava ocupando ilegalmente dois imóveis”.

Veja o vídeo:

A renovação política iniciada com o resultado das urnas tem um longo caminho pela frente no combate às práticas antiéticas e ilegais da velha política. Apesar de, em apenas um dia, já ter sido barrada 5 vezes no Congresso simplesmente por não "parecer" uma deputada federal, sigo firme porque sei que mudanças profundas não acontecem do dia pra noite e porque, acima de tudo, sei que não estou sozinha. Tem muita gente sonhando junto o sonho grande de um Brasil que é para todos e não apenas para alguns sobrenomes..#VamosJuntos #AMudançaJáComeçou #TabataAmaral

Publicado por Tabata Amaral em Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A deputada ligou para a Câmara com a intenção de resolver a situação, mas ao entrar em contato com o próprio deputado Hildo Rocha (MDB-MA), teve como resposta que o filho dele não iria sair, independente do barulho que ela fizesse.

Hildo Rocha (MDB – MA)

Tábata é a sexta deputada com o maior número de votos do estado de São Paulo e afirma que ainda no prédio do imóvel, escutou: ” Senhora, Brasília é assim”. Ainda de acordo com a deputada, a diretoria da Câmara garantiu que encontraria outro apartamento para ela.

Ainda na noite dessa quinta-feira (31)m a Câmara dos deputados divulgou uma nota esclarecendo sobre o que aconteceu na “disputa pelo imóvel funcional”. Na nota consta que o deputado Hildo Rocha teria solicitado à Câmara um pedido de mudança de um apartamento funcional para o outro, e o órgão teria concedido ao deputado. Ainda na nota, a data do ocorrido é anterior à denúncia da deputada, e o processo de mudança ainda estaria ocorrendo, e não havia vencido o prazo para o deputado sair do imóvel”.

 

 

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu