Sem categoria

Brasilia – Tábata Amaral denuncia que filho de Hildo Rocha se nega a entregar apartamento funcional

Ao chegar em Brasilia para a posse do seu primeiro mandato, a deputada eleita pelo PDT de São Paulo , Tábata Amaral foi surpreendida ao ter que disputar o imóvel funcional concedido aos deputados com mandato, lembrando que os parlamentares têm as suas moradias sorteadas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais Tábata afirma: “Hoje fui até o apartamento funcional que foi destinado para mim, junto com o fiscal da Câmara dos deputados, e não pude entrar. Um deputado deixou seu filho morando nesse apartamento e foi moral em outro imóvel. Ou seja, ele estava ocupando ilegalmente dois imóveis”.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/tabataamaralSP/videos/2198319413562127/

A deputada ligou para a Câmara com a intenção de resolver a situação, mas ao entrar em contato com o próprio deputado Hildo Rocha (MDB-MA), teve como resposta que o filho dele não iria sair, independente do barulho que ela fizesse.

Hildo Rocha (MDB – MA)

Tábata é a sexta deputada com o maior número de votos do estado de São Paulo e afirma que ainda no prédio do imóvel, escutou: ” Senhora, Brasília é assim”. Ainda de acordo com a deputada, a diretoria da Câmara garantiu que encontraria outro apartamento para ela.

Ainda na noite dessa quinta-feira (31)m a Câmara dos deputados divulgou uma nota esclarecendo sobre o que aconteceu na “disputa pelo imóvel funcional”. Na nota consta que o deputado Hildo Rocha teria solicitado à Câmara um pedido de mudança de um apartamento funcional para o outro, e o órgão teria concedido ao deputado. Ainda na nota, a data do ocorrido é anterior à denúncia da deputada, e o processo de mudança ainda estaria ocorrendo, e não havia vencido o prazo para o deputado sair do imóvel”.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.