Sem categoria

Bolsonaro se preocupa muito mais com a Venezuela do que como Brasil

A fixação do presidente da republica, Jair Bolsonaro (PSL), com as questões politicas da Venezuela não têm limites. Mesmo hospitalizado e com recomendações médicas de falar o minimo possivel, o presidente  realizou hoje (1º) uma videoconferência com o ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno. De acordo com o assessor do porta-voz do Planalto, Coronel Peregrino, a chamada foi feita para tratar da Venezuela e de “assuntos genéricos”. As informações são do Estadão.

Mais cedo, a assessoria informou que não havia previsão de encontro com ministros ou despacho realizado por Bolsonaro para esta sexta. “O médico pediu para restringir um pouco o acesso hoje. É para evitar que ele realmente fale”, afirmou Coronel Peregrino. Segundo ele, o vice-presidente, General Hamilton Mourão, e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, estão intermediando o contato do presidente com os ministros.

Na noite de ontem (31), o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, viajou para Brasília. Hoje, ele deve fazer um pronunciamento por volta das 17h (horário de Brasília), quando o Hospital Albert Einstein divulgará um boletim médico atualizado com o estado de saúde do presidente. Na segunda (4), Rêgo Barros volta a São Paulo, onde deve permanecer até a alta de Bolsonaro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.