Bolsonaro se preocupa muito mais com a Venezuela do que como Brasil

In Brasil On
- Updated

A fixação do presidente da republica, Jair Bolsonaro (PSL), com as questões politicas da Venezuela não têm limites. Mesmo hospitalizado e com recomendações médicas de falar o minimo possivel, o presidente  realizou hoje (1º) uma videoconferência com o ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno. De acordo com o assessor do porta-voz do Planalto, Coronel Peregrino, a chamada foi feita para tratar da Venezuela e de “assuntos genéricos”. As informações são do Estadão.

Mais cedo, a assessoria informou que não havia previsão de encontro com ministros ou despacho realizado por Bolsonaro para esta sexta. “O médico pediu para restringir um pouco o acesso hoje. É para evitar que ele realmente fale”, afirmou Coronel Peregrino. Segundo ele, o vice-presidente, General Hamilton Mourão, e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, estão intermediando o contato do presidente com os ministros.

Na noite de ontem (31), o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, viajou para Brasília. Hoje, ele deve fazer um pronunciamento por volta das 17h (horário de Brasília), quando o Hospital Albert Einstein divulgará um boletim médico atualizado com o estado de saúde do presidente. Na segunda (4), Rêgo Barros volta a São Paulo, onde deve permanecer até a alta de Bolsonaro

You may also read!

Incêndio atinge fábrica de vaciba para o COVID-19 na Índia

Um incêndio atingiu hoje (21) uma das maiores produtoras mundial de vacinas, uma fábrica da Serum Institute da Índia.

Read More...

Com embaixadores, Rui Costa busca atrair nova indústria automobilística e mais oportunidades para a Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, está numa agenda propositiva frente aos impactos que o fechamento da montadora Ford

Read More...

Corpo decasal de estudantes que viajava de Brasilia para Sobral, é encontrado na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, por volta das 12h40 desta segunda-feira (18), um carro com os corpos do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu