Prefeitura entrega mais uma etapa da Comunidade Guerreira Zeferina este sábado

In Cidade On

A Prefeitura de Salvador vai entregar, neste sábado (26), 132  unidades habitacionais para famílias da comunidade Guerreira Zeferina, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. A solenidade contará com a presença do prefeito ACM Neto,

Segundo a Prefeitura, o investimento total foi de R$ 22,1 milhões oriundos de recursos próprios do Executivo.  A iniciativa faz parte do conjunto de ações do programa municipal Salvador 360, eixo Investe.

Nesta segunda e última etapa, a outra parte da estrutura a ser entregue engloba, além dos novos 132 apartamentos, o centro comunitário do conjunto habitacional, mais quatro quiosques, um parque infantil, uma academia de saúde e um espaço de lazer e convivência.

Na primeira etapa, além dos primeiros 125 imóveis, já haviam sido entregues em abril do ano passado a Escola Municipal Guerreira Zeferina, campo de futebol, miniquadra, três quiosques, espaço de convivência e lazer, calçadão de acesso à praia, deck e estacionamento.

You may also read!

Preso acusado de furtar a casa de Seu Jorge

A Polícia Militar de São Paulo prendeu, no último domingo (26), o suspeito de furtar a residência do cantor

Read More...

Neilton foi emprestado para clube Árabe

O atacante Neilton foi anunciado ontem (21) pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes. Ele estava fora dos planos do

Read More...

ACUMULOU – Mega-Sena vai pagar R$35 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.226 da Mega-Sena, realizado ontem (21). Acumulado, o próximo sorteio será amanhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu