Ex-aluno do CPM passa em primeiro lugar em medicina

In Bahia On

Lucas Santana Passinho, 24 anos e ex-aluno do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Itabuna, alcançou a primeira colocação no curso de medicina na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Filho do sargento PM Alexandro Passinho da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira, o estudante que sempre sonhou em ser médico também foi aprovado no mesmo curso na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e na Faculdade Pitágoras.

A fidelidade aos estudos sempre foi um diferencial. “Desde os quatro anos, ele já dizia querer ser médico. Sempre foi um ótimo aluno e nossos esforços e apoio tornaram esse sonho real”, contou o pai. Ele acredita que a disciplina, uma das características marcantes da educação nas instituições militares, foi decisiva para conquistar as vagas nas universidades públicas no curso que é o mais concorrido no país.

Disse ainda que o ensino do CPM foi fundamental. “Vim de uma família muito pobre e pude tornar a vida dos meus filhos um pouco mais confortável graças ao meu trabalho como policial. Estou muito emocionado e satisfeito com a dedicação de meu filho e esse é só o começo do futuro brilhante que espera por ele”, explicou o policial.

You may also read!

Ao vivo Rui Costa direto de Morro do Chapéu

O governador Rui Costa fala ao vivo direto de Morro do Chapéu. “A viagem de numero 500 traz um

Read More...

Rui Costa completa 500 viagens na Bahia

Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, o governador Rui Costa já visitou 255 municípios

Read More...

Jerônimo Rodrigues recebe comenda na ALBA

Em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu