Charles Fernandes é nome incerto na SEDUR

In Política On

Depois de divulgar uma parte importante do secretariado nesta terça-feira (29), o governador Rui Costa (PT) ainda tem alguns nomes que não foram confirmados e que podem alterar o jogo politico na Bahia. Entre as dificuldades encontradas pelo governador está a resistência do deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD), que ainda não confirmou seu nome para  comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

O ex-prefeito de Guanambi deixou mais ou menos claro que prefere assumir o mandato na Câmara dos Deputados. A confirmação do nome de Charles deixaria o caminho aberto para que o governador Rui Costa possa  para cumprir um acordo com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), assuma uma cadeira de deputado federal e continuar com seu trabalho em Brasilia. Atualmente segundo suplente da coligação, Magalhães não conseguiu se reeleger.

Em conversa com algumas pessoas próximas a Magalhães, ficou claro que não existe a possibilidade do politico assumir m posto no secretariado de Rui Costa na Bahia.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu