Charles Fernandes é nome incerto na SEDUR

In Política On

Depois de divulgar uma parte importante do secretariado nesta terça-feira (29), o governador Rui Costa (PT) ainda tem alguns nomes que não foram confirmados e que podem alterar o jogo politico na Bahia. Entre as dificuldades encontradas pelo governador está a resistência do deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD), que ainda não confirmou seu nome para  comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

O ex-prefeito de Guanambi deixou mais ou menos claro que prefere assumir o mandato na Câmara dos Deputados. A confirmação do nome de Charles deixaria o caminho aberto para que o governador Rui Costa possa  para cumprir um acordo com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), assuma uma cadeira de deputado federal e continuar com seu trabalho em Brasilia. Atualmente segundo suplente da coligação, Magalhães não conseguiu se reeleger.

Em conversa com algumas pessoas próximas a Magalhães, ficou claro que não existe a possibilidade do politico assumir m posto no secretariado de Rui Costa na Bahia.

You may also read!

ALEXANDRE ALELUIA – “Menos Paulo Freire, mais Snippers”

Uma publicação feita no Twitter por um vereador Alexandre Aleluia, que pertence à base do prefeito ACM Neto (DEM),

Read More...

Rodrigo Maia e Alexandre Frota choram juntos no ato de filiação do PSDB

O deputado federal Alexandre Frota, que foi expulso do PSL, partido do presidente Bolsonaro, chora junto com o presidente

Read More...

AMOSTRA CASA CONCEITO – Ilha grega inspira ambiente do escritório de Ivan Rocha Arquitetura

Sob o mote “De todos os Santos ao Egeu: encantos de um projeto baiano”, os arquitetos Ivan Rocha e Carlos Pinillos criaram o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu