Avião com Emiliano Sala desaparece quando sobrevoava o Canal da Mancha

In Esporte On
- Updated

O avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala desapareceu quando o sobrevoava o Canal da Mancha na noite da última segunda-feira (21). As informações são da Polícia Francesa à France Presse.

A aeronave saiu do aeroporto de Nantes, na França, e seguia para Cardiff, no País de Gales, com duas pessoas a bordo. O avião sumiu a aproximadamente 20 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey.

O Nantes, equipe em que Sala defende, confirmou que o jogador estava a bordo do avião ao jornal “Le Parisien”. No último sábado (19), foi oficializada a transferência do atacante do Nantes para o Cardiff City FC, que disputa a primeira divisão do futebol inglês.

As buscas pelo avião foram interrompidas na noite desta segunda (21) por conta do mau tempo, mas foram retomadas nesta manhã de terça (22). De acordo com o jornal “Le Parisien”, dois helicópteros e embarcações britânicas ainda encaram o mau tempo na busca por algum vestígio da aeronave.

You may also read!

LAPÃO: sem escritura definitiva, Prefeitura terá que devolver R$ 1,8 milhão ao FNDE

O Governo Federal, numa ação coordenada pelo FNDE, solicita ao município de Lapão a Escritura Definitiva do terreno onde

Read More...

Homem é preso em flagrante por corrupção ativa

m homem de 24 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (30), após tentar subornar uma equipe da Delegacia

Read More...

Live da Terça Musical: camerata Quadro Solar é a atração do mês de agosto

A camerata Quadro Solar, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), é a próxima atração da live da Terça Musical

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu