Avião com Emiliano Sala desaparece quando sobrevoava o Canal da Mancha

In Esporte On
- Updated

O avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala desapareceu quando o sobrevoava o Canal da Mancha na noite da última segunda-feira (21). As informações são da Polícia Francesa à France Presse.

A aeronave saiu do aeroporto de Nantes, na França, e seguia para Cardiff, no País de Gales, com duas pessoas a bordo. O avião sumiu a aproximadamente 20 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey.

O Nantes, equipe em que Sala defende, confirmou que o jogador estava a bordo do avião ao jornal “Le Parisien”. No último sábado (19), foi oficializada a transferência do atacante do Nantes para o Cardiff City FC, que disputa a primeira divisão do futebol inglês.

As buscas pelo avião foram interrompidas na noite desta segunda (21) por conta do mau tempo, mas foram retomadas nesta manhã de terça (22). De acordo com o jornal “Le Parisien”, dois helicópteros e embarcações britânicas ainda encaram o mau tempo na busca por algum vestígio da aeronave.

You may also read!

Ao vivo Rui Costa direto de Morro do Chapéu

O governador Rui Costa fala ao vivo direto de Morro do Chapéu. “A viagem de numero 500 traz um

Read More...

Rui Costa completa 500 viagens na Bahia

Desde que assumiu o Governo do Estado, em janeiro de 2015, o governador Rui Costa já visitou 255 municípios

Read More...

Jerônimo Rodrigues recebe comenda na ALBA

Em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu