Avião com Emiliano Sala desaparece quando sobrevoava o Canal da Mancha

In Esporte On
- Updated

O avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala desapareceu quando o sobrevoava o Canal da Mancha na noite da última segunda-feira (21). As informações são da Polícia Francesa à France Presse.

A aeronave saiu do aeroporto de Nantes, na França, e seguia para Cardiff, no País de Gales, com duas pessoas a bordo. O avião sumiu a aproximadamente 20 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey.

O Nantes, equipe em que Sala defende, confirmou que o jogador estava a bordo do avião ao jornal “Le Parisien”. No último sábado (19), foi oficializada a transferência do atacante do Nantes para o Cardiff City FC, que disputa a primeira divisão do futebol inglês.

As buscas pelo avião foram interrompidas na noite desta segunda (21) por conta do mau tempo, mas foram retomadas nesta manhã de terça (22). De acordo com o jornal “Le Parisien”, dois helicópteros e embarcações britânicas ainda encaram o mau tempo na busca por algum vestígio da aeronave.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu