Promessa é dívida – Com metade do mandato, ACM Neto não cumpriu maioria das promessas

In Política On

O prefeito de Salvador, de acordo com o levantamento do G1, cumpriu 19 promessas das 68 que fez durante a disputa pela reeleição. De acordo com a publicação, outras 11 promessas foram executas “em parte”. O democrata, até o momento, não tirou do papel 38 proposições.

Entre as propostas não aplicadas está a descentralização “da cidade e valorização dos bairros, com a implantação do Programa Centro de Bairro, que vai fortalecer e valorizar a identidade de cada localidade pela requalificação do seu ‘centro’, melhorando as condições de vida e elevando a autoestima da população de cada área da cidade” e Executar projeto de retificação jurídica de prenome (nome social)”.

Já entre as promessas colocadas em prática, está a implantação do SIMM digital, a universalização da matrícula na pré-escola e a construção e reforma de unidades de ensino.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu