Promessa é dívida – Com metade do mandato, ACM Neto não cumpriu maioria das promessas

In Política On

O prefeito de Salvador, de acordo com o levantamento do G1, cumpriu 19 promessas das 68 que fez durante a disputa pela reeleição. De acordo com a publicação, outras 11 promessas foram executas “em parte”. O democrata, até o momento, não tirou do papel 38 proposições.

Entre as propostas não aplicadas está a descentralização “da cidade e valorização dos bairros, com a implantação do Programa Centro de Bairro, que vai fortalecer e valorizar a identidade de cada localidade pela requalificação do seu ‘centro’, melhorando as condições de vida e elevando a autoestima da população de cada área da cidade” e Executar projeto de retificação jurídica de prenome (nome social)”.

Já entre as promessas colocadas em prática, está a implantação do SIMM digital, a universalização da matrícula na pré-escola e a construção e reforma de unidades de ensino.

You may also read!

Holiday do MBL chama Ciro Gomes de covarde: “Seja Homem!”

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) rebateu às ofensas proferidas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, durante entrevista ao Morning Show

Read More...

Cerimônia transfere sede do Governo para Cachoeira

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, se tornou sede do Governo do Estado, nesta terça-feira (25), pelo 12º

Read More...

Pelourinho encerra São João com largos lotados nesta segunda-feira

Com uma programação repleta de atrações, o movimento foi intenso em diversos pontos do Pelourinho, nesta segunda-feira (24), último

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu