Partido de Bolsonaro promete apoiar Rodrigo Maia (DEM) na disputa da presidência da Câmara

In Política On
- Updated

Candidato a reeleição na disputa pela presidência da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) conquistou nesta quarta-feira (2) o apoio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, informa O Globo.

“O assunto foi tratado hoje pela manhã e o presidente Rodrigo Maia se comprometeu a tratar de todas as agendas da campanha. Estamos em perfeita sintonia”, declarou o presidente da sigla, Luciano Bivar, que esteve com o democrata.

Também participaram do encontro o vice-presidente da legenda, Antônio de Rueda, além do líder do partido na Casa, Delegado Waldir (GO).

Pelo acordo costurado, segundo o presidente do partido, o PSL tem a promessa de ficar com duas das mais importantes comissões da Câmara: Constituição e Justiça e Finanças e Tributação. Além disso, a legenda poderia ficar com a segunda vice-presidência da Casa, informou Bivar.

Durante a transição, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, trabalhava contra a candidatura de Maia, por acreditar que a manutenção do democrata no comando da Câmara favoreceria a esquerda em pautas relacionadas aos costumes. Ele não estava na reunião que selou o acordo entre PSL e Maia.

You may also read!

TÚLIO GADELHA (PDT-PE) – Propõe tipificação específica para crimes cometidos contra imprensa

Projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados propõe uma tipificação específica de crimes cometidos contra profissionais da imprensa.

Read More...

RODRIGO MAIA – “QUEM DERRUBA A ECONÔMIA É O CORONA VÍRUS”

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem

Read More...

WITZEL – STJ autoriza apreensão de obras de arte e busca em salas secretas

Na decisão que autorizou a Operação Placebo, o ministro do STJ Benedito Gonçalves permitiu a apreensão de “obras de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu