Sem categoria

Geraldinho assume a presidência da Câmara Municipal e reúne nomes importantes da politica baiana na posse

O ano começou de forma diferente na Câmara Municipal de Salvador. O vereador Geraldo Jr. (SD) assumiu hoje a presidência da Câmara Municipal de Salvador, num evento que demonstrou sua grande rede de relacionamentos, ao reunir secretários estaduais e municipais, deputados estaduais e federais, o vice-governador João Leão (PP) e a senadora Lídice da Mata (PSB), além de autoridades civis, do Judiciário e militares.

O prefeito ACM Neto (DEM) foi à Câmara Municipal cumprimentá-lo, mas não ficou para o evento porque tinha viagem marcada para o Exterior. Geraldo Jr. substitui o vereador Leonardo Prates (DEM), que cumpriu o seu mandato de dois anos mandato como presidente e assumirá o mandato de deputado na Assembleia no próximo dia.

Ele prometeu seguir os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade e transparência. O vereador Leonardo Prates enfatizou as conquistas de sua gestão à frente da Casa, entre as quais os investimentos em comunicação.

Ontem o presidente da Casa também compareceu na posse no governador Rui Costa (PT), em uma demonstração clara de que não existirá distanciamento da Casa Legislativa de Salvador com o governo do Estado.

Quem conhece “Geraldinho”, sabe que ele tem como principal característica a “arte do bom relacionamento”. Trafega em todas as esferas públicas com muita tranquilidade e desenvoltura, reunindo qualidades suficientes de interlocução e liderança.

Algumas pessoas até ventilam a possibilidade de uma aproximação maior entre ele e o governador Rui Costa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.