João Leão destaca “experiência muito maior para fazer ainda mais”

In Bahia On
- Updated

A cerimônia de posse do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão, realizada nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador, foi prestigiada por diversas autoridades, como secretários, deputados estaduais e federais e prefeitos de diversas regiões da Bahia.

Ao lado de Rui, João Leão comentou sobre a expectativa para o segundo mandato no governo da Bahia. “Vamos começar essa nova jornada com toda a vontade de realizar muito mais do que realizamos na primeira gestão, com uma experiência muito maior e a vontade de melhorar a vida de nosso povo, levando mais saúde, segurança e desenvolvimento para os baianos de todas as regiões”, afirmou.

Para o senador eleito Ângelo Coronel, que se despediu da presidência da Alba durante o evento, a presença de políticos de diversas regiões atesta a qualidade e eficiência dos quatro primeiros anos do governo. “Esse trabalho foi reconhecido nas urnas, com uma eleição contundente e o apoio da grande maioria dos baianos”, disse.

No discurso de posse, Rui ressaltou a importância das políticas de desenvolvimento social nas áreas da educação, trabalho, esporte, cultura e saúde em todo o estado. Para o prefeito de Lapão e presidente do Consórcio de Saúde da Região de Irecê, José Ricardo, a expectativa para os próximos quatro anos é de mais ações voltadas para à saúde.

“Foram muito projetos importantes para a Bahia, mas o que o governador tem feito pela saúde do estado, com as policlínicas regionais, é revolucionário. É um legado que ficará para a população. Conhecendo ele como alguém que realmente se importa com nosso povo, acredito que essa área receberá cada vez mais atenção”, destacou José Ricardo.

Já o defensor-geral da Bahia, Clériston Cavalcante, lembrou que “a relação entre Defensoria Pública e Governo do Estado se estreitou nos últimos anos. Desejo mais quatro anos de muita luta e determinação em prol das pessoas que mais precisam”.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu