CBMBA resgata homem que fazia trilha na região de Lençóis

In Polícia On
- Updated
O 11º Grupamento de Bombeiros Militar (11°GBM), de Lençóis, foi acionado por Condutores Ecológicos para atenderem uma vítima de politrauma na trilha entre a cidade de Lençóis e o Capão no final da tarde desta segunda-feira (17), o transporte do rapaz até a unidade de saúde foi concluído por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (18).
Quando chegaram ao local, os Bombeiros Militares constataram que se tratava de um homem de prenome Diego com possível fratura no membro inferior. Ele e dois amigos estavam fazendo a trilha no poço da piaba, pisando num buraco e lesionou o pé na noite do sábado (15).
Um condutor os encontrou, após cerca de 24h do ocorrido, e fez o acionamento dos Bombeiros Militares, que contaram com o auxílio de prepostos do ICMBio para locomoção da vítima até a viatura (cerca de 7Km deslocando com a prancha de imobilização, transpondo, inclusive, rios da região). O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Seabra.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), recomenda que não se faça trilhas sem contratação de condutores locais, os chamados guias, pois O risco de acidentes é grande.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu