Alexandre Frota agride representante do PSOL em diplomação

In Política On
- Updated
Condenado a pagar indenização de mais de R$ 250 mil por atribuir fala falsa de pedofilia a Jean Wyllys (PSol/RJ) e dizendo que o líder do PSL tem que ser alguém que quer “sair na porrada”, o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) empurrou Jesus dos Santos, membro da bancada ativista do PSol, durante cerimônia de diplomação dos parlamentares eleitos em São Paulo nesta terça-feira (18).
Jesus, que faz parte do mandato coletivo da legenda, subiu no palco junto com Monica Seixas, que encabeçou a bancada, e foi empurrado por Alexandre Frota quando começaram os gritos de Lula Livre na plateia. A confusão se generalizou e houve empurra-empurra no palco.
Presidente do PSol do Distrito Federal, o deputado distrital Fábio Felix chamou a reação de Frota de racista. “Jesus dos Santos, deputado eleito pela @bancadaativista do @psol50, foi chamado de bandido por subir no palco para a foto na diplomação dos parlamentares em SP. Essa lamentável demonstração de racismo parte de quem? Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro”, tuitou.

Nas redes sociais, Frota se gabou da atitude. “Ta pra nascer alguém do Psol que vai me calar, tentaram criar na festa mas tiveram que correr. Comigo não”, tuitou. Na sequência, voltou ao assunto. “Esses coletivos se acham no direito de criar problemas, antes as pessoas ficavam caladas. Agora será bem diferente”.

 

You may also read!

A arrogância que faz da Invictus Gaming a melhor equipe de League of Legends da atualidade

Ao longo de oito anos, os campeões mundiais de League of Legends sempre seguiram o mesmo “projeto”. SK Telecom

Read More...

EDUARDO CUNHA – Raquel Dodge se opõe à anulação de pena de 14 anos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se manifestou pela manutenção de ação penal que condenou o ex-presidente da Câmara,

Read More...

Raikkonen completa 300 grandes prêmios de Fórmula 1 em Mônaco

No Grande Prêmio de Mônaco deste domingo, o finlandês Kimi Raikkonen vai atingir uma marca histórica. Neste final de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu