Alexandre Frota agride representante do PSOL em diplomação

In Política On
- Updated
Condenado a pagar indenização de mais de R$ 250 mil por atribuir fala falsa de pedofilia a Jean Wyllys (PSol/RJ) e dizendo que o líder do PSL tem que ser alguém que quer “sair na porrada”, o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) empurrou Jesus dos Santos, membro da bancada ativista do PSol, durante cerimônia de diplomação dos parlamentares eleitos em São Paulo nesta terça-feira (18).
Jesus, que faz parte do mandato coletivo da legenda, subiu no palco junto com Monica Seixas, que encabeçou a bancada, e foi empurrado por Alexandre Frota quando começaram os gritos de Lula Livre na plateia. A confusão se generalizou e houve empurra-empurra no palco.
Presidente do PSol do Distrito Federal, o deputado distrital Fábio Felix chamou a reação de Frota de racista. “Jesus dos Santos, deputado eleito pela @bancadaativista do @psol50, foi chamado de bandido por subir no palco para a foto na diplomação dos parlamentares em SP. Essa lamentável demonstração de racismo parte de quem? Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro”, tuitou.

Nas redes sociais, Frota se gabou da atitude. “Ta pra nascer alguém do Psol que vai me calar, tentaram criar na festa mas tiveram que correr. Comigo não”, tuitou. Na sequência, voltou ao assunto. “Esses coletivos se acham no direito de criar problemas, antes as pessoas ficavam caladas. Agora será bem diferente”.

 

You may also read!

Lauro de Freitas sedia etapa do Circuito Brasileiro de Skate Profissional

Atletas de todo o país disputam uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Skate Profissional na pista do Ginásio

Read More...

Operação desarticula esquema que sonegou R$ 25 milhões em ICMS

Um mandado de prisão e nove de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas primeiras horas desta quinta-feira (22)

Read More...

BRUNO REIS – Salvador planeja seis novas linhas de BRT até 2025

Além da ligação entre a Estação da Lapa e a região da rodoviária, passando pelas avenidas Vasco da Gama,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu