Foliões poderão ir de bicicleta para o Festival Virada Salvador 2019

In Cidade On
- Updated

Quem for curtir o Festival Virada Salvador 2019 vai poder se locomover até a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, de bicicleta. Por meio do Movimento Salvador Vai de Bike e da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a Prefeitura vai disponibilizar 20 vagas para estacionamento de bikes através de paraciclos montados na entrada da arena.

A concessão das vagas vai ser realizada por ordem de chegada. O portador da bicicleta vai ficar responsável por levar o cadeado e a corrente par atar o veículo ao equipamento. De acordo com o Salvador Vai de Bike, a quantidade de vagas pode aumentar conforme a demanda.

Os foliões ainda podem se locomover para o evento com as Laranjinhas do Bike Salvador. Atualmente, o sistema tem 50 estações, 400 bicicletas distribuídas em pontos estratégicos da cidade e mais de 22 mil usuários cadastrados. Os planos variam de R$ 8 a R$ 100.

Uma outra forma de andar pelo Réveillon da Orla é utilizar os triciclos que serão disponibilizados pela Saltur. Os equipamentos estarão concentrados ao longo do calçadão e vão fazer o trajeto ida e volta entre o Jardim de Alah e a Boca do Rio.

You may also read!

Holiday do MBL chama Ciro Gomes de covarde: “Seja Homem!”

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) rebateu às ofensas proferidas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, durante entrevista ao Morning Show

Read More...

Cerimônia transfere sede do Governo para Cachoeira

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, se tornou sede do Governo do Estado, nesta terça-feira (25), pelo 12º

Read More...

Pelourinho encerra São João com largos lotados nesta segunda-feira

Com uma programação repleta de atrações, o movimento foi intenso em diversos pontos do Pelourinho, nesta segunda-feira (24), último

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu