FORAGIDO – João de Deus sumiu depois de ter prisão decretada

In Brasil On
- Updated

O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes, disse à Folha ontem (14) que policiais já procuraram o médium João de Deus em mais de 20 localidades, em busca ainda sem sucesso.

De acordo com Fernandes, em média 15 policiais que fazem parte da força-tarefa responsável pela investigação das acusações de abuso sexual no caso realizam busca pelo médium em Abadiânia e outros municípios do interior de Goiás.

Ainda segundo a Folha, a defesa de João de Deus entrou em contato com a polícia para informar a possibilidade de que ele se entregue nas próximas horas. Devido a isso, ele ainda não é considerado um foragido.

João de Deus teve a prisão preventiva decretada ontem (14) pela Justiça de Goiás. A ordem atende a um pedido feito pelo Ministério Público do estado, que investiga as denúncias. Informações e foto da Agência Brasil.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu