Bug no Facebook – Vazamento de fotos afetou 6,8 milhões de usuários

In Falando de Games On
- Updated

O Facebook anunciou hoje (14) que um vazamento de fotos que pode ter afetado até 6,8 milhões de usuários. Em comunicado, Tomer Bar, diretor de engenharia da rede social, afirmou que o problema ocorreu entre os dias 13 e 25 de setembro deste ano.

De acordo com a empresa, a falha foi corrigida. Porém, neste intervalo de 12 dias, aplicativos que funcionam no site tiveram acesso “mais amplo que o normal” às fotos, informou a rede social.

Com a falha, os desenvolvedores dos aplicativos, que, geralmente, apenas têm acesso às fotos públicas do site, também tiveram acessaram imagens publicadas nos stories e, inclusive, a fotos que nem chegaram a ser compartilhadas na rede, quando, por exemplo, um usuário desiste do post antes de apertar o botão de compartilhar.

O Facebook afirmou que, no começo da próxima semana, vai disponibilizar uma ferramenta para que os desenvolvedores possam analisar quem foi afetado pelo problema. A plataforma afirmou ainda que irá trabalhar para que as fotos sejam deletadas.

Os usuários potencialmente afetados pelo vazamento deverão receber um alerta na rede social nos próximos dias.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu