Bug no Facebook – Vazamento de fotos afetou 6,8 milhões de usuários

In Falando de Games On
- Updated

O Facebook anunciou hoje (14) que um vazamento de fotos que pode ter afetado até 6,8 milhões de usuários. Em comunicado, Tomer Bar, diretor de engenharia da rede social, afirmou que o problema ocorreu entre os dias 13 e 25 de setembro deste ano.

De acordo com a empresa, a falha foi corrigida. Porém, neste intervalo de 12 dias, aplicativos que funcionam no site tiveram acesso “mais amplo que o normal” às fotos, informou a rede social.

Com a falha, os desenvolvedores dos aplicativos, que, geralmente, apenas têm acesso às fotos públicas do site, também tiveram acessaram imagens publicadas nos stories e, inclusive, a fotos que nem chegaram a ser compartilhadas na rede, quando, por exemplo, um usuário desiste do post antes de apertar o botão de compartilhar.

O Facebook afirmou que, no começo da próxima semana, vai disponibilizar uma ferramenta para que os desenvolvedores possam analisar quem foi afetado pelo problema. A plataforma afirmou ainda que irá trabalhar para que as fotos sejam deletadas.

Os usuários potencialmente afetados pelo vazamento deverão receber um alerta na rede social nos próximos dias.

You may also read!

Holiday do MBL chama Ciro Gomes de covarde: “Seja Homem!”

O vereador Fernando Holiday (DEM-SP) rebateu às ofensas proferidas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, durante entrevista ao Morning Show

Read More...

Cerimônia transfere sede do Governo para Cachoeira

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, se tornou sede do Governo do Estado, nesta terça-feira (25), pelo 12º

Read More...

Pelourinho encerra São João com largos lotados nesta segunda-feira

Com uma programação repleta de atrações, o movimento foi intenso em diversos pontos do Pelourinho, nesta segunda-feira (24), último

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu