Ex-integrante do Baralho do Crime preso em Feira de Santana

In Polícia On
- Updated

Preso em flagrante, com um revólver 38 e 29 cartuchos de mesmo calibre, pelo Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto) da 65a Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana), na noite desta quarta-feira (12), Leonardo Ferreira de França, de 26 anos, conhecido como ‘Nado’, já figurou no ‘Baralho do Crime’ da SSP, ilustrando a carta ‘Dama de Espadas’.

De acordo com o major Hamílton Ferreira, comandante da 65a CIPM, a partir de uma denúncia anônima, os policiais militares chegaram até uma residência no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, e prenderam Nado com arma de fogo e munições. Ele e o material apreendido em seu poder foram apresentados na Central de Flagrantes local.

Mesmo tendo mandado de prisão revogado por homicídio – motivo pelo qual saiu da lista dos mais procurados – Nado voltou a delinquir e, desta vez, flagranteado por posse irregular de arma de fogo”, explicou o delegado Roberto Leal, responsável pela 1aCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana).

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu