Últimos dias para conferir a exposição O Trem da História na CAIXA Cultural Salvador

In Cultura On
- Updated

Mais de oito mil pessoas já visitaram a exposição O Trem da História, em cartaz até o próximo dia 16 de dezembro (domingo), na CAIXA Cultural Salvador. A visitação acontece de terças-feiras a domingos, das 9h às 19h, com acesso gratuito. Voltada principalmente para crianças e adolescentes, a mostra é uma viagem imaginária de trem, que revela os diversos períodos da história da arte, através de réplicas de obras importantes. Entre os artistas que compõem a exposição estão:  entre outros. A exposição é inspirada no livro O Trem da História, da escritora Katia Canton, vencedor do prêmio de Melhor Livro Informativo, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Pelo menos a metade destes visitantes registrados é de estudantes de colégios públicos e particulares da cidade, que puderam ter acesso a arte destes grandes artistas.

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu