Projeto Viver Barra volta a animar público com arte e cultura

In Cultura On
- Updated
As bandas Oficinas de Frevos e Dobrados e Rasta Groove dão o pontapé para a primeira noite de Viver Barra, nesta sexta-feira (7). O projeto é realizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) buscando levar arte, cultura e lazer gratuito a um dos bairros mais animados da cidade. O projeto segue todas as sextas até o dia 1º de fevereiro, exceto no fim de semana que antecede o Réveillon.
O projeto tem início às 18h e segue até as 21h. O palco será montado no Deck do Forte de Santa Maria. A oficina de Frevos e Dobrados abre o projeto, composto por um cantor e um grupo de sopro (clarinetas, sax, trombones, trompetes, tuba e percussão) e promete levar o melhor da música instrumental para o público que estiver no local.
Em seguida, a banda Rasta Groove, formada pelo instrumentista, cantor e compositor Romilson Ferreira e banda levará ao público um repertório de clássicos da MPB, Axé Music, Reggae, Pop e canções autorais. O grupo trará um estilo variado fundamentada no soul music, Ijexá funk, merengue, salsa e axé music, trazendo um som diferenciado e marcante.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu