Autor de tiroteio que deixou 12 mortos na Califórnia é identificado pela polícia

In Mundo On

Um atirador deixou ao menos 11 feridos durante um ataque na noite desta última quarta-feira (7/11) em um bar em Thousand Oaks, no sul da Califórnia, a cerca de 65 km de Los Angeles. Segundo a polícia local, ao menos 30 tiros foram disparados e um policial foi ferido ao responder o chamado. Não há informações sobre mortos.

A polícia divulgou poucos detalhes sobre o caso. Testemunhas disseram à rede de TV ABC News que um homem utilizou uma pistola e bombas de fumaça no ataque ao Borderline Bar & Grill, que estava lotado. Segundo a CNN, pessoas que estavam dentro do bar usaram cadeiras para quebrar as janelas e escapar. O bar fica perto de uma universidade e nesta madrugada realizou uma festa voltada para estudantes.

As autoridades policiais identificaram  Ian Long, de 29 anos, como o suposto autor do tiroteio em um bar na cidade  de Thousand Oaks, na Califórnia, segundo a imprensa local.

A informação, revelada pela emissora “NBC” que cita fontes policiais, acrescenta que Long, de raça branca e com várias tatuagens, chegou ao bar Borderline no carro de sua mãe e durante os disparos não disse uma só palavra.

O tiroteio aconteceu por volta das 23h20 (horário local de quarta-feira, 5h20 em Brasília), e neste fato o próprio Long morreu.

Foto: Reuters

 

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu