Autor de tiroteio que deixou 12 mortos na Califórnia é identificado pela polícia – Bahia Press

Autor de tiroteio que deixou 12 mortos na Califórnia é identificado pela polícia

In Mundo On

Um atirador deixou ao menos 11 feridos durante um ataque na noite desta última quarta-feira (7/11) em um bar em Thousand Oaks, no sul da Califórnia, a cerca de 65 km de Los Angeles. Segundo a polícia local, ao menos 30 tiros foram disparados e um policial foi ferido ao responder o chamado. Não há informações sobre mortos.

A polícia divulgou poucos detalhes sobre o caso. Testemunhas disseram à rede de TV ABC News que um homem utilizou uma pistola e bombas de fumaça no ataque ao Borderline Bar & Grill, que estava lotado. Segundo a CNN, pessoas que estavam dentro do bar usaram cadeiras para quebrar as janelas e escapar. O bar fica perto de uma universidade e nesta madrugada realizou uma festa voltada para estudantes.

As autoridades policiais identificaram  Ian Long, de 29 anos, como o suposto autor do tiroteio em um bar na cidade  de Thousand Oaks, na Califórnia, segundo a imprensa local.

A informação, revelada pela emissora “NBC” que cita fontes policiais, acrescenta que Long, de raça branca e com várias tatuagens, chegou ao bar Borderline no carro de sua mãe e durante os disparos não disse uma só palavra.

O tiroteio aconteceu por volta das 23h20 (horário local de quarta-feira, 5h20 em Brasília), e neste fato o próprio Long morreu.

Foto: Reuters

 

You may also read!

Eduardo Bolsonaro diz que não aceita proposta de transação penal feita por Raquel Dodge

A defesa do deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) informou ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal,

Read More...

É mentirosa á noticia que D.Marisa Leticia foi funcionária do Congresso Nacional

Desmascarada a Fake News que circulou com a informação que a ex-primeira dama Marisa Letícia foi servidora do Congresso

Read More...

Embaixador da Noruega se diz aberto ao diálogo com o governo eleito

O embaixador da Noruega no Brasil, Nils Martin Gunneng, disse hoje (13), nas redes sociais, que o seu país

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu