Bolsonaro afirma mais uma vez que “vai cumprir à Constituição”

In Política On

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) discursou rapidamente no evento em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição de 1988. Em cerca de dois minutos, ele agradeceu a oportunidade e se disse “muito feliz” em retornar à Câmara e rever “velhos amigos” assim como “fazer novas amizades”.

Bolsonaro prometeu cumprir a Carta Magna e disse que só “há um norte na democracia: o da Constituição”. “Pedimos a Deus que nos ilumine. Agradeço por Ele ter salvo a minha vida há pouco tempo e dizer a todos que na topografia existem três nortes: a quadrícula, o verdadeiro e o magnético”, declarou.

“Temos tudo para sermos uma grande nação. A união de nós, que estamos aqui ocupando cargos-chave da República, podemos sim mudar o destino desta grande nação. Acredito em Deus, no povo brasileiro, acredito no nosso potencial. Muito obrigado a todos. Peço a Deus que nos ilumine a todos para continuar traçando os destinos que nosso povo merece. A felicidade e o Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos. Muito obrigado”, concluiu, citando o slogan de campanha presidencial.

Foto : José Cruz/Agência Brasil

You may also read!

Michel Temer é preso em São Paulo

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21/3), o ex-presidente Michel Temer,

Read More...

Rui Costa visita obras de macrodenagem do Rio Jaguaribe

Mais qualidade de vida para os moradores da região do Bairro da Paz e da Avenida Orlando Gomes, além

Read More...

Programa de resistência às drogas e violência inicia novo ciclo de atividades em unidades de ensino

A Polícia Militar da Bahia retomou as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu