Ciro Gomes sai pequeno das eleições de 2018

In Política On
- Updated

Ciro Gomes (PDT) publicou uma nota em suas redes sociais onde coloca sua preocupação com o país depois da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) . Intitulada de “meu pesar sobre 2018”, o candidato  ao Planalto no primeiro turno da eleição, Ciro Gomes, desejou boa sorte a Jair Bolsonaro e disse que o presidente eleito enfrentará todos aqueles que se declararam oposição.

“Que não pense o senhor presidente eleito, nem de longe, em violar o respeito que deve ao conjunto da nação, independentemente de configurarem minorias ou grupos sociais críticos às suas posturas. Só assim merecerá o respeito à autoridade que adquiriu nas eleições”, diz a nota de Ciro, reforçando que Bolsonaro “enfrentará a todos nós que lhe movemos oposição dentro do marco da decência e do espírito público”.

Ciro reconheceu a vitória eleitoral e ainda fez um comentário sobre a oposição que surgirá no próximo governo.

“Essa oposição que nasce não se confunde com forças que só defendem a democracia ao sabor de seus interesses mesquinhos ou crescentemente inescrupulosos ou mesmo despudoradamente criminosos”, escreveu Ciro, que evitou declarar apoio explícito a Fernando Haddad (PT) no segundo turno, e foi duramente criticado pelos seguidores de Haddad. Foto: Divulgação.

You may also read!

Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova será desativado até esta sexta

Com mais de 480 altas contabilizadas, o Hospital de Campanha instalado pelo Estado na Arena Fonte Nova será desativado

Read More...

Bahia tem saldo de 9.420 empregos em agosto, melhor resultado do ano

A Bahia registou saldo positivo de 9.420 postos de trabalho no último mês de agosto. O crescimento foi resultado

Read More...

A prefeitura de Salvador vai entregar mais uma geomanta

O prefeito ACM Neto inaugura nesta quinta-feira (01), às 10h, a geomanta da Travessa Pacheco Oliveira, na Fazenda Grande

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu