Crianças são mortas em tiroteio no Maranhão

In Brasil On

No momento em que o país passa por uma crise de identidade, quando não consegue chegar em uma conclusão sobre o Estatuto do Desarmamento, que tem provocado muita discussão nas redes sociais, um tiroteio na Praça Cantor Evaldo Cardoso, no município de Santa Inês, a 250 quilômetros de São Luís, no Maranhão, deixou duas crianças mortas. Elas brincavam no local, por volta das 21h desta segunda-feira (22), quando foram baleadas.

As crianças, de 5 e 7 anos, foram socorridas por moradores e levadas ao Hospital Municipal Tomaz Martins. Uma morreu ao chegar à unidade hospitalar e a outra, no centro cirúrgico.

De acordo com a polícia, dois veículos andavam pela região, na periferia da cidade, desde o início da noite. Um dos carros parou em uma rua próxima e dois homens não identificados começaram a atirar em direção à praça. Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma das mãos. A polícia investiga se ele era o alvo.

Um homem que não teve o nome divulgado foi autuado em flagrante como mandante dos disparos.  Outras seis pessoas foram conduzidas à delegacia em operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Informações das agencias de noticias

You may also read!

A arrogância que faz da Invictus Gaming a melhor equipe de League of Legends da atualidade

Ao longo de oito anos, os campeões mundiais de League of Legends sempre seguiram o mesmo “projeto”. SK Telecom

Read More...

EDUARDO CUNHA – Raquel Dodge se opõe à anulação de pena de 14 anos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se manifestou pela manutenção de ação penal que condenou o ex-presidente da Câmara,

Read More...

Raikkonen completa 300 grandes prêmios de Fórmula 1 em Mônaco

No Grande Prêmio de Mônaco deste domingo, o finlandês Kimi Raikkonen vai atingir uma marca histórica. Neste final de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu