Sem categoria

Haddad denuncia surgimento “misterioso” de vários grupos que começam à surgir no Whatsapp

Segundo informações vários grupos de WhatsApp em apoio ao candidato Haddad estão sendo criados misteriosamente desde que à Folha de São Paulo denunciou o caso de Caixa 2 do candidato do PSL Jair Bolsonaro.
O Partido dos Trabalhadores está alertando á sua militância que o PT não adiciona nenhum seguidor sem que o mesmo autorize. Então se seu número passou a fazer parte de algum grupo sem a sua autorização, os coordenadores da campanha pedem que printem à página com o nome dos administradores dos grupos e denunciem ao TSE.

“Misteriosamente, centenas de grupos “pró-Haddad” “em defesa da democracia” começaram a surgir no WhatsApp ontem. Alguns amigos e conhecidos foram adicionados. É evidente que é fake: a campanha do bot-sonaro está tentando limpar a barra dele depois que surgiram as acusações de manipulação virtual e caixa 2: querem dizer que o PT também faz isso. Se você tiver sido adicionado: 1) dê print screen dos números de telefone dos administradores do grupo e também da data em que você foi adicionado; 2) não comente nada, não participe; 3) denuncie ao Whatsapp e ao TSE.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.