Zéu Britto retorna a Salvador

In Cultura On
- Updated

Zéu Britto retorna a Salvador nos dias 20 e 21 de outubro. O ator baiano estará no Teatro SESC CASA DO COMERCIO, com o espetáculo “Delírios da Madrugada”, um show de humor musical irreverente e que traz temas do cotidiano atual. O espetáculo retorna a Salvador depois de dois anos de estreia na capital baiana.

Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia Zéu Britto desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão.

Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu estreia seu solo Delírios da Madrugada mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo. A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas do seu primeiro livro “Amor de Montar” e o que a internet trouxer de novidade.

Chamado carinhosamente de “stand-upmelody”, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão a apresentação do dia, sempre trazendo algo novo e diferente.

No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. Músicas de seu novo disco “Amor de Montar” também integram a apresentação, além de inéditas que não chegaram a ser gravadas. A direção geral do projeto é de Caio Bucker, com realização da Panacum Artes e produção local da Carambola Produções.

You may also read!

TRE-BA monta esquema especial para a biometria na Região Metropolitana de Salvador

Os município em fase de recadastramento biométrico obrigatório deverão adotar um esquema especial de atendimento a partir de amanhã

Read More...

Onze meses depois e ainda não reveleram quem mandou matar Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes

As investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Francisco da Silva, Marielle Franco, e o motorista Anderson Pedro Gomes

Read More...

Operação da Polícia Civil realiza abordagens no Terminal de São Joaquim

Com o objetivo de inibir a circulação de drogas durante o Carnaval, a Polícia Civil desencadeou, nas primeiras horas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu