Sem categoria

Trama bem brasileira, “Como se Fosse um Crime” volta a cartaz em curta temporada

Volta a cartaz na próxima sexta (21) em curta temporada no Teatro Sesc Pelourinho, às sextas e sábados, às 19h30, “Como se Fosse um Crime”  espetáculo da Trilogia Trigonoteatro, com direção do consagrado Celso Nunes. “Como se Fosse um Crime”, que tem texto de  Ângela Carneiro, escritora e tele roteirista da Rede Globo, conta, de um jeito bem brasileiro, como entre quatro paredes e quase sempre em cima de uma cama, um casal, ou melhor, um homem e uma mulher, vivem as dores e as delicias, o prazer e a culpa de não conseguirem resistir um ao outro. Encarnando os personagens, Luisa Proserpio e Alexandre Moreira também sob a direção de Celso Nunes.

CONVERSA A TRÊS – O projeto Trigonoteatro realizará dois bate-papos, nos dias 20 e 27 de setembro, intitulados “Conversa a Três”, no foyer do Teatro Sesc Pelourinho, às 16h. Os bate-papos contarão com a presença do diretor Celso Nunes e de profissionais atuantes no mercado de teatro baiano. O acesso é gratuito e pretende ampliar a discussão de temas pertinentes ao desenvolvimento do mercado teatral da Bahia.

20 de setembro – Tema: Tendências Contemporâneas do Teatro Brasileiro – a nova relação público/teatro, o que vem dando certo, principais mudanças da atualidade –

27 de setembro – Tema:  O Teatro de Repertório – premissas, escolha de repertório, elenco, cuidados na divulgação, convergência roteiro e elenco, a dinâmica, o que vem sendo feito no Brasil?

SERVIÇO :

TEMPORADA TRIGONOTEATRO

Teatro Sesc Senac Pelourinho, às 19h30

Preços populares – R$ 10 e R$ 20

“Como se Fosse um Crime” – 21, 22, 28 e 29 de setembro (sextas e sábados)

CONVERSA A TRÊS

Foyer do Teatro Sesc Pelourinho, às 16h, com entrada gratuita

Com Celso Nunes e convidados

Dia 20 de setembro – Tema: Tendências Contemporâneas do Teatro Brasileiro

Dia 27 de setembro – Tema:  O Teatro de Repertório

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Envie sua denúncia
Olá 👋
Fale conosco pelo WhatsApp e envie sua denúncia ou sugestão de pauta.