Dono de gráfica em Feira de Santana é preso com milhares de talões da zona azul de Salvador

In Polícia On
- Updated

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Feira de Santana (Draco/Feira) prenderam, na manhã de ontem (22), o empresário Adelmário Brito, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele está sendo acusado de confeccionar ilegalmente vários talões de estacionamento da zona azul da Transalvador, autarquia da prefeitura municipal de Salvador, responsável pela gestão do trânsito e dos estacionamentos públicos da capital baiana.

Adelmário Brito é proprietário da gráfica Brasil Brindes e Cartões, situada no bairro Campo Limpo, em Feira, e alega que foi procurado por uma pessoa de Salvador que solicitou a impressão dos talões, cada um a R$ 0,15. Acusado de integrar uma quadrilha de falsificação dos talões, o empresário foi preso no apartamento onde mora, localizado em um condomínio na Avenida Fraga Maia. No local foram apreendidos cerca de oito mil talões.

O advogado André Novais informou que Adelmário não tinha conhecimento sobre o uso ilegal dos talões.

“Ele foi procurado por uma pessoa de Salvador, de prenome João, solicitando esse serviço de serigrafia, que seria a impressão destes talões. Ele relatou que essa pessoa disse que tinha vencido a licitação, e o procurou pedindo esse serviço. Ele prontamente o atendeu e posteriormente ficou de receber outra parte do pagamento. Como é uma empresa de portas abertas, que atende a várias cidades da Bahia, ele fez as impressões de cerca de oito mil talões, a R$ 0,15”, informou o advogado ao Acorda Cidade.

Questionada sobre a provável falsificação, a defesa informou que não tem informações sobre o uso dos talões. A empresa atua em Feira há mais de dez anos. Informações e fotos de Andréa Trindade do Acorda Cidade.

You may also read!

Os militares no equilíbrio político

Jolivaldo Freitas   O presidente Jair Bolsonaro não vai mais participar das manifestações em apoio ao seu governo, marcadas

Read More...

Cão adotado pela 11ª CIPM ajuda no patrulhamento diário

Adotado pelos policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), Barrito, 2 anos, é o cachorro protetor das

Read More...

Rubro Negro baiano divulga lista de convocados para o confronto contra o Atlético Goianiense

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (26), quando enfrenta o Atlético Goianiense, pela quinta rodada da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu