Dono de gráfica em Feira de Santana é preso com milhares de talões da zona azul de Salvador

In Polícia On
- Updated

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Feira de Santana (Draco/Feira) prenderam, na manhã de ontem (22), o empresário Adelmário Brito, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele está sendo acusado de confeccionar ilegalmente vários talões de estacionamento da zona azul da Transalvador, autarquia da prefeitura municipal de Salvador, responsável pela gestão do trânsito e dos estacionamentos públicos da capital baiana.

Adelmário Brito é proprietário da gráfica Brasil Brindes e Cartões, situada no bairro Campo Limpo, em Feira, e alega que foi procurado por uma pessoa de Salvador que solicitou a impressão dos talões, cada um a R$ 0,15. Acusado de integrar uma quadrilha de falsificação dos talões, o empresário foi preso no apartamento onde mora, localizado em um condomínio na Avenida Fraga Maia. No local foram apreendidos cerca de oito mil talões.

O advogado André Novais informou que Adelmário não tinha conhecimento sobre o uso ilegal dos talões.

“Ele foi procurado por uma pessoa de Salvador, de prenome João, solicitando esse serviço de serigrafia, que seria a impressão destes talões. Ele relatou que essa pessoa disse que tinha vencido a licitação, e o procurou pedindo esse serviço. Ele prontamente o atendeu e posteriormente ficou de receber outra parte do pagamento. Como é uma empresa de portas abertas, que atende a várias cidades da Bahia, ele fez as impressões de cerca de oito mil talões, a R$ 0,15”, informou o advogado ao Acorda Cidade.

Questionada sobre a provável falsificação, a defesa informou que não tem informações sobre o uso dos talões. A empresa atua em Feira há mais de dez anos. Informações e fotos de Andréa Trindade do Acorda Cidade.

You may also read!

“Já temos provas da participação de pessoas ligadas à Aspra que praticaram vandalismo”, afirma Maurício Barbosa

Todas as sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado (Aspra), na capital e

Read More...

MP determina inquérito contra grupo de Prisco que atacou ônibus e bancos

Por determinação do Ministério Público Estadual (MPE), a Corregedoria da Polícia Militar instaurou, na manhã desta terça-feira (15), um

Read More...

Diferença salarial entre pobres e ricos é recorde, aponta IBGE

O rendimento médio mensal do 1% mais rico da população brasileira atingiu, em 2018, o equivalente a 33,8 vezes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu