João Henrique diz que ACM NETO faz política “off-line e obsoleta” – Bahia Press

João Henrique diz que ACM NETO faz política “off-line e obsoleta”

In Política On

Após a fala de ACM Neto (DEM) sobe uma possível queda de Jair Bolsonaro (PSL) com o início do programa eleitoral gratuito, o candidato ao Governo do Estado pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, rebateu o democrata, alegando que as redes sociais equiparam a disputa para apresentação da proposta do projeto de governabilidade dos candidatos com menor tempo de televisão.

“A forma obsoleta e off-line de fazer política dos caciques do DEM já está ultrapassada. Não adianta tentar coibir a liberdade de pensamento e opinião do povo baiano e brasileiro. O horário eleitoral gratuito já não engana ninguém. O povo já decidiu e as redes socais estão aí para provar. O povo quer um outro Brasil. O povo quer um novo jeito de governar. O povo quer Bolsonaro”, afirmou o ex-prefeito da capital baiana.

Principal cabo eleitoral do postulante à presidência da república que lidera as pesquisas de intenções de votos no país, João Henrique acredita ainda que a Bahia será o estado nordestino com a votação mais expressiva para o militar.

“Não tenho dúvida que a aliança que firmamos fará com que a Bahia dê a maior votação do Nordeste à Jair Bolsonaro. Tenho caminhado por todo o estado e é notório que os baianos já estão convictos que Bolsonaro tem o melhor projeto para a Bahia e o Brasil”, finalizou.

You may also read!

Ações repressivas de inteligência são á melhor forma de combater o crime organizado

Ações repressivas e de inteligência das polícias Militar e Civil garantiram redução de 26,2% dos roubos a banco, na

Read More...

Incêndio destrói Museu Nacional no Rio de Janeiro

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na

Read More...

Presidente da CCJ diz que regulamentação do UBER em Salcvador não será vorado sem ampla discussão

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Magalhães Jr. (PV) se

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu